Minha conta
    Escape Room: Você conseguiria sobreviver?

    Desvende pistas para escapar das salas e salvar a própria vida.

    Imagine você em um dia ruim: seu chefe pegou no seu pé, a faculdade está te consumindo, rolou aquela briga chata com um amigo, você já cansou de discutir política na internet. No auge do seu tédio, implorando por algo diferente, você se dá conta de que recebe um presentinho um tanto quanto peculiar.

    E assim começa o jogo de Escape Room: seis estranhos que não se conhecem, mas têm em comum o desejo de escapar da realidade, são convocados para jogar um jogo que pode deixá-los milionários.

    Através de dicas e pistas, eles precisam escapar de uma sala. Parece fácil? Mais ou menos. O plot desse jogo, que torna tudo emocionante e desesperador, é que o insucesso dos participantes pode levar à própria morte. Mas é óbvio que você só fica sabendo disso quando já está lá dentro. Você arriscaria?

    Alta temperatura, tensão e total desconhecimento sobre o que está acontecendo. É preciso descobrir como escapar de um grande forno onde quem está assando é você.

    Se a alta temperatura não foi capaz de te fazer desistir, vamos testar o gelo. Muito gelo! O requinte de crueldade é uma cabana abandonada, um lago congelado com a superfície se quebrando e uma floresta deserta. Como driblar a hipotermia, descobrir dicas e passar para a próxima fase vivo?

    Como um bar bem decorado e com mesa de bilhar pode se tornar assustador? Basta colocá-lo de cabeça pra baixo com um telefone misterioso tocando. Uma dose de tensão com duas pedras de gelo, por favor!

    Depois de passar por tudo isso, o jogo te leva para uma sala construída com memórias dolorosas do seu passado em um hospital. Você precisa descobrir uma maneira de escapar dela... e não pode ser em uma maca com uma etiqueta no pé.

    Se você sobreviver depois de passar por todas as salas, temos uma notícia ruim e uma boa. A ruim é que, caso você ainda esteja vivo, o jogo pode reservar novas salas ainda não reveladas pra você. A boa é que você poderá conferir todas as salas em breve. Escape Room estreará nos cinemas brasileiros em 7 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top