Minha conta
    Ensaio para o Oscar? Bradley Cooper canta hit de Nasce uma Estrela em show de Lady Gaga

    Meu "shallow" está vivo! <3

    "Shallow" é a grande favorita para vencer o Oscar de melhor canção original. Já está praticamente confirmado que Lady Gaga irá se apresentar na cerimônia. A pergunta que não quer calar é se Bradley Cooper também vai soltar a voz na premiação! Se depender desta notícia... Sim!

    O ator/diretor/produtor/roteirista/compositor de Nasce uma Estrela surpreendeu ao aparecer no show de Gaga em Las Vegas, realizado no último sábado, 26 de janeiro. Num clima de pura camaradagem e alegria, os dois se uniram para cantar "Shallow", levando o público a loucura. Seria um ensaio para o Oscar?

    Obviamente, os fãs não perderam a chance de registrar esse momento especial e postar pela internet afora. É errado 'shippar' esses dois? Confira:

    Será que Cooper vai se apresentar durante o Oscar, afinal A Star Is Born (no original) foi sua estreia como cantor e aquela premiação é capaz de causar nervoso até nos artistas mais experientes. Nós ficamos na torcida para esse dueto acontecer — e para todas as músicas indicadas serem apresentadas, viu Academia?

    Nasce uma Estrela concorre em oito categorias no Oscar 2019, marcado para 24 de fevereiro. Confira a cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top