Minha conta
    Estrela de Riverdale, Madelaine Petsch vai estrelar e produzir comédia de terror

    Clare At 16 é baseado no livro homônimo de Don Roff.

    Madelaine Petsch — conhecida por sua personagem Cheryl Blossom em Riverdale —, acaba de ser confirmada na adaptação Clare At 16. A atriz vai estrelar e produzir a comédia de terror baseada no romance homônimo de Don Roff

    A trama segue a história de Clare Bleecker (Petsch), uma adolescente de 16 anos que frequenta uma escola católica. Para o mundo, ela parece uma adolescente normal, apaixonada por animais, vivendo com os seus avós. Porém, a protagonista é muito mais do que aparenta. Por baixo de sua aparência reservada, vive uma serial killer com um transtorno dissociativo de personalidade.

    Além de seu papel na série da CW, Madelaine Petsch já participou de filmes como A Colméia (2015) e A Maldição da Bela Adormecida (2016). Ela também está presente no terror inédito Morte Instantânea, onde interpreta Sarah, uma adolescente tímida do Ensino Médio. 

    Ainda sem data de estreia, Mark Pavia (Vôo Noturno) assume a direção de Clare At 16. Fique ligado no AdoroCinema para mais informações. Vale lembrar que, no Brasil, Riverdale é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top