Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América - O Soldado Invernal e Zootopia são os destaques de hoje

    John Wick - De Volta ao Jogo também está na programação.

    Dirigido por Joe e Anthony RussoCapitão América - O Soldado Invernal é a Dica dessa quinta-feira. Estrelado por Chris Evans, Sebastian StanScarlett Johansson e Samuel L. Jackson, a sequência de O Primeiro Vingador faturou mais de $700 milhões mundialmente.

    Confira a programação completa:

    Premonição 3 (08h55 - Maxprime)

    Wendy (Mary Elizabeth Winstead) decide comemorar sua formatura com os amigos, em um parque de diversões. Quando eles estão prestes a embarcar numa montanha-russa, a jovem tem uma súbita visão, de que um acidente no brinquedo a mataria e também a seus amigos. Ela e outras pessoas conseguem desembarcar antes da tragédia, porém, Wendy encontra pistas de que os sobreviventes do acidente estão com os dias contados.

    Jackie (11h30 - HBO)

    Após o assassinato de seu marido, o mundo de Jackie Kennedy (Natalie Portman) está completamente destruído. Traumatizada e de luto, ela deve enfrentar consolar seus dois filhos pequenos, desocupar a casa que restaurou meticulosamente e planejar o funeral do marido. Jackie rapidamente percebe que os próximos sete dias determinarão como a história definirá o legado de seu marido. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Céu é de Verdade (13h59 - Globo)

    Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas. Após se recuperar, o garoto diz que anjos vieram cantar para ele durante a cirurgia. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal (17h36 - Warner)

    Trabalhando para a S.H.I.E.L.D., Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha (Scarlett Johansson) estão sem saber o que fazer após Nick Fury (Samuel L. Jackson) morre. Tudo fica pior quando Steve descobre que seu antigo amigo Bucky Barnes (Sebastian Stan) ainda está vivo e tentando matá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Volta ao Jogo (20h05 - Telecine Action)

    John Wick (Keanu Reeves) é um ex-assassino lidando com a morte de sua esposa. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava. Veja o trailer e leia a crítica!

    Zootopia (22h30 - Disney XD)

    Judy Hopps sempre sonhou em ser uma policial na grande metrópole de Zootopia. Porém, por ser uma coelha, ela encontra constantes barreiras para realizar seu sonho. Enfrentando o preconceito e as manipulações dos outros animais, Judy e seu mais novo amigo, a raposa Nick Wilder, tem dois dias para resolver um crime. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top