Minha conta
    Roteirista de Bird Box vai produzir série inspirada em Sombra e Ossos

    Nova parceria de Eric Heisserer com a Netflix conta com equipe responsável por Stranger Things.

    Após o sucesso de Bird Box, o roteirista Eric Heisserer vai desenvolver outra adaptação para a Netlix. Trata-se de Shadow and Bone, série de fantasia baseada na trilogia Grisha, escrita por Leigh Bardugo.

    Carregando o título do livro que começou tal universo literário em 2012, Sombra e Ossos gira ao redor de Alina Starkov, jovem orfã que vive num mundo ameaçado pela Dobra das Sombras – uma faixa de escuridão repleta de monstros que buscam por carne humana. Quando seu melhor amigo, Mal, é atacado por uma dessas criaturas, a protagonista descobre ter um grande poder ao tentar protegê-lo. Logo, ela é convocada para fazer da elite mágica Grishas, liderada pelo misterioso Darkling, mas segredos e guerras vão mudar sua vida para sempre.

    Além de acompanhar a trilogia de Sombra e Ossos, o projeto também deve ter personagens de Six Of Crows - Sangue e Mentiras, duologia ambientada dois anos após a história de Alina no 'Grishaverse'. Heisserer será showrunner, roteirista e produtor executivo da série — junto com Bardugo, Pouya Shahbazian (Divergente), Shawn Levy (Stranger Things), Dan LevineDan Cohen (ambos de A Chegada) e Josh Barry (Salem).

    Parceria da Netflix com 21 Laps Entertainment, Shadow and Bone teve oito episódios encomendados. Ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top