Minha conta
    Bird Box: Netflix alerta fãs para tomarem cuidado com inusitado desafio inspirado no longa

    Assim como a personagem de Sandra Bullock, os fãs estão tapando seus olhos no #BirdBoxChallenge. Será que isso pode dar errado: sim ou óbvio?

    2019 mal começou e a internet já está aprontando! Aparentemente, uma das novas manias das redes sociais é o #BirdBoxChallenge — um desafio inspirado na popular adaptação estrelada por Sandra Bullock, onde os fãs tapam seus olhos para realizar pequenas tarefas (ainda bem que não é para sobreviver ao apocalipse, pelo menos).

    Porém, a Netflix está preocupada com o público e fez um posicionamento sobre o assunto nas redes sociais: "Não acredito que preciso dizer isso, mas NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO BIRD BOX, POR FAVOR! Não sabemos como isso começou, e apreciamos o amor, mas Garoto (Julian Edwards) e Garota (Vivien Lyra Blair) só tem um desejo para 2019 e é que ninguém vá para o hospital por causa de memes!"

    Afinal, todo mundo sabe que o ser humano não tem limites. Logo, as chances desse desafio de Bird Box terminar mal não são poucas... Seja ao fazer com a família:

    Ou estragando o visual da colega num programa de TV:

    Teve até gente que decidiu fazer o desafio durante 24 horas!

    Por fim, fica aqui novamente o aviso: Não façam isso em casa! Quer uma prova de tal perigo? Basta ver o vídeo dessa garota que foi entrar na inusitada brincadeira e acabou quebrando o pé, correndo risco de fazer uma cirurgia! Sinceramente, não vale a pena!

    Leia a crítica do AdoroCinema e confira nossa entrevista exclusiva com Sandra Bullock e Trevante Rhodes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top