Minha conta
    Dicas do Dia: Mad Max - Estrada da Fúria e A Proposta são os destaques de hoje

    Madagascar também está na programação.

    Dirigido por George MillerMad Max: Estrada da Fúria é o destaque de hoje. O quarto filme da série Mad Max teve lançamento 30 anos após a estreia de Mad Max Além da Cúpula do Trovão (1985). O diretor decidiu focar em uma Austrália pós-apocalíptica, ao invés de fazer um remake com a mesma história.

    Confira a programação completa:

    Dou-lhes Um Ano (08h00 - Telecine Touch)

    Apesar de suas personalidades distintas, Nat (Rose Byrne) e Josh (Rafe Spall) estão muito felizes casados. Porém, seus amigos e família não acreditam que o relacionamento vá durar muito. Com seu primeiro aniversário de casamento chegando, o desgaste da relação e novas atrações podem acabar com tudo entre os dois. Confira o trailer!

    Entre Abelhas (10h40 - Paramount)

    Bruno (Fábio Porchat) acabou de se separar de sua esposa e está morando com sua mãe (Irene Ravache). Sentindo falta de Regina (Giovanna Lancelotti), as pessoas a volta dele começam a desaparecer. Com a ajuda de sua mãe e seu melhor amigo, ele tenta descobrir o que está acontecendo e como consertar as coisas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Madagascar (15h05 - Globo)

    Sonhando com conhecer a vida selgavem, a zebra Marty foge do zoológico em que mora. Seus amigos Alex, Glória e Melman tentam trazê-lo de volta, mas os quatro acabam sendo capturados. Em seu rumo à África, eles caem do navio e acordam na ilha de Madagascar, precisando aprender a sobrevivem na selva. Confira o trailer!

    O Casamento do Meu Melhor Amigo (19h00 - Sony)

    Ao receber a notício de que seu melhor amigo está noivo, Julianne (Julia Roberts) percebe que está apaixonada por ele há anos. Decidida em conquistar Michael (Dermot Mulroney) nas vésperas de seu casamento, Julianne está convencida de que o amigo também a ama. Confira o trailer!

    A Proposta (20h29 - TNT)

    Para não ser deportada, Margaret (Sandra Bullock), uma chefe de editora que maltrata seus subordinados, convence seu assistente Andrew (Ryan Reynolds) de se casar com ela. Após anos de abuso, os dois precisam convencer o governo e suas famílias de que estão apaixonados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mad Max: Estrada da Fúria (22h30 - Waner)

    Em um mundo pós-apocalíptico, a guerra entre a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) e Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) segue a todo vapor. Após fugir do vilão, Max (Tom Hardy) se alia a guerreira, que busca libertar um grupo de prisioneiras. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top