Minha conta
    Aquaman é a maior estreia da semana

    Colette também é destaque.

    O Rei dos Sete Mares chegou! Um ano após sua aparição em Liga da JustiçaAquaman — filme de origem de Arthur Curry (Jason Momoa) — é a maior estreia dessa semana. Exibido em 674 cinemas, o longa de ação de James Wan apresenta o filho do humano Tom (Temuera Morrison), com a rainha de Atlântida (Nicole Kidman). Quando seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson) trama para se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos e atacar a superfície, cabe ao protagonista a tarefa de encontrar um tridente lendário e impedir a guerra iminente. 

    Com direção de Wash Westmoreland (Para Sempre Alice), Colette conta a história da romancista francesa Sidonie Gabrielle Colette (Keira Knightley). Presa em um casamento abusivo, a jovem emerge como uma grande escritora no seu país, recupera os créditos de suas obras e, consequentemente, se torna uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura. 

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Aquaman

    "Fiel à proposta narrativa do 'mais é melhor' que tem norteado o atual Universo DC, como se falar de tudo ao mesmo tempo agora fosse a única opção possível, o filme por vezes torna-se cansativo e excessivo - não só visualmente, mas também em duração". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Colette

    "Colette é um filme que comunica bem com os dias de hoje, mas que falha ao se oferecer como produto cinematográfico. Figurino, design de produção, fotografia... Tudo muito ordinário e de pouco impacto visual". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Chá com as Damas

    "Chá com as Damas jamais perde o bom humor, funcionando como pequeno documento sobre a transformação de atrizes comuns em ídolos, tão amados quanto postos à distância dos fãs". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Intimidade entre Estranhos

    Leia a opinião da imprensa.

    Minas do Futebol

    Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top