Minha conta
    Toy Story 4 ganhará antologia em história em quadrinhos

    A Pixar e a Dark Horse Comics estão colaborando em uma HQ que irá se conectar diretamente ao filme.

    Toy Story 4 só chega aos cinemas em junho de 2019, mas os brinquedos mais adorados do cinema farão seu retorno mais cedo, em uma antologia de histórias em quadrinhos da Dark Horse Comics que será lançada nos Estados Unidos em 7 de maio de 2019.

    A parceria entre a editora e a Disney-Pixar vai render quatro histórias diretamente ligadas a Toy Story 4, se passando antes e depois do filme. A HQ será escrita por Haden Blackman, que a Dark Horse descreve em seu anúncio oficial como um autor que trará "diversão, energia e coração para essa graphic novel estrelando os brinquedos que você já conhece e ama — e introduz novos brinquedos também."

    Não se sabe ainda qual será o foco das histórias em quadrinhos, mas é provável que vejamos personagens clássicos como Woody, Buzz e Jessie. Quanto aos brinquedos novos, o material promocional do filme pode nos dar uma ideia. Os dois primeiros teasers introduziram o personagem Forky e dois animais de pelúcia dublados por Keegan-Michael Key e Jordan Peele, chamados Ducky e Bunny. Será que algum deles vai estrelar essas novas histórias?

    Toy Story 4 tem direção de Josh Cooley, que já havia dirigido o curta-metragem O Primeiro Encontro de Riley?, e estreia dia 20 de junho de 2019.

    Toy Story 4: Woody, Buzz e personagens inéditos estampam os cartazes individuais
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top