Minha conta
    Caixa de Pássaros: Suspense com Sandra Bullock na Netflix ganha novo trailer

    Estreia dia 21 de dezembro.

    O novo suspense da Netflix, Caixa de Pássaros, lançou mais um trailer que só aumentou a ansiedade para a chegada do filme -- confira acima. Estrelando Sandra Bullock, que está há anos tentando tirar esta história do papel, as novas cenas explicam um pouco mais deste universo em que as pessoas não podem sair em público de olhos abertos, com medo de ver os monstros que as enlouquece.

    Dirigido por Susanne Bier, o longa segue Malorie (Bullock), a mãe de dois filhos que precisa levá-los ao esconderijo seguro dos próprios monstros. Porém, toda a viagem deve ser feita enquanto vendados, uma vez que se alguém vê os monstros que aterrorizam o mundo, a pessoa enxerga seu maior medo, ficando louca. 

    Bullock esteve no Brasil para a CCXP, onde contou sobre sua experiência de gravar o longa: "Sempre vemos mães sendo impecáveis em filmes, então foi legal interpretar uma mãe fechada e poderosa!". Para conferir o que rolou no painel, que contou com a presença da vencedora do Oscar por Um Sonho Possível, do produtor Dylan Clark e do ator Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), o AdoroCinema fez uma matéria completinha aqui.

    Baseado no livro homônimo de Eric Heisserer, Caixa de Pássaros estreia na Netflix dia 21 de dezembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top