Minha conta
    DC e Warner Bros. estão produzindo filme do Homem-Borracha

    Mais uma adaptação de herói para a conta!

    DC Comics

    A DC não para! A Warner Bros. está desenvolvendo um filme do Homem-Borracha, um dos heróis clássicos dos quadrinhos da DC Comics.

    Criado em 1941 por Jack Cole, originalmente para a Quality Comics, o personagem foi comprado pela DC em 1956 após a falência de sua editora original. Homem-Borracha é o alter-ego de Patrick "Eel" O’Brian, um trapaceiro que se tornou um cara legal. O’Brian fazia parte de uma gangue e durante um roubo malfeito é baleado e mergulhado em um líquido químico. Deixado para morrer pela gangue, ele acorda e descobre que tem o poder de mudar de forma e esticar seu corpo, sendo o homem mais maleável do mundo. O’Brian eventualmente entra na linha e se torna um policial. O herói foi um membro da Liga da Justiça por um tempo e até teve sua própria série de desenhos animados.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme terá um viés de ação e aventura, e manterá a ideia de clima leve, como em Shazam!. A roteirista Amanda Idoko foi contratada para assinar o filme. Ela integrou a equipe de escritores da comédia The Mayor e é responsável pelo roteiro de Breaking News in Yuba County, filme estrelado por Allison JanneyLaura Dern e dirigido por Tate Taylor.

    O projeto está em estágios iniciais e ainda não possui diretor. Bob Shaye, cofundador da New Line Cinema, será o produtor executivo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top