Minha conta
    Brie Larson vai protagonizar filme de Charlie Kaufman para a Netflix

    Estou Pensando em Terminar as Coisas.

    Frazer Harrison/Getty Images

    Nem só de Universo Cinematográfico Marvel vive a vencedora do Oscar Brie Larson. A atriz, que será vista nos cinemas em 2019 em Capitã Marvel, vai estrelar o novo filme adaptado e dirigido por Charlie Kaufman para a Netflix.

    Baseado no livro homônimo de Iain Reid lançado em 2016, I'm Thinking of Ending Things ("Estou Pensando em Acabar com Tudo", da editora Fábrica 231) conta a história de Jake e sua namorada, personagem de Larson e narradora da história. Enquanto eles vão até a fazenda dos pais dele em uma viagem de carro, ela pensa em terminar o relacionamento ao mesmo tempo em que sofre com a perseguição de um homem misterioso que sempre deixa a mesma mensagem de voz em seu telefone.

    Kaufman é conhecido por seu trabalho como roteirista e diretor de Anomalisa e Sinédoque, Nova York, sendo que o Estou Pensando em Acabar com Tudo será seu quarto de direção. Vencedor do Oscar, ele também assina o roteiro de Adaptação.Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e Quero Ser John Malkovich, entre outros.

    A informação é do Deadline.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top