Minha conta
    5 filmes para fazer uma sessão de cinema perfeita na sua casa

    Prepare a pipoca e dê o play!

    Responda rápido: qual é o seu programa preferido? Todo mundo adora ir ao cinema com os amigos, não é mesmo? Mas, acredite, esse tipo de rolê não precisa ser exclusivo de uma sala de cinema. Basta juntar aquela galera boa, fazer muita pipoca, fechar as cortinas e escolher o filme perfeito.

    Pensando nisso, separamos cinco filmes perfeitos para assistir com os amigos. Confira abaixo e conte para a gente: qual deles já está programado para sua próxima maratona?

    Se Beber, Não Case!

    Uma despedida de solteiro, uma ressaca, três amigos e mais um desaparecido, um tigre no banheiro e um bebê no closet. Quer melhor filme para assistir com a galera e se divertir horrores? Então aposte na comédia Se Beber, Não Case! — ou em uma das duas continuações, tão hilárias quanto o primeiro filme.

    Esqueceram de Mim

    Agora, se você quiser apostar na nostalgia e no clima de filmes natalinos, basta dar o play em um clássico dos anos 90 (e da sessão da tarde!). Para risos, lágrimas, confusões e Macaulay Culkin quando ainda era uma criança fofa, a pedida é Esqueceram de Mim (e na sequência Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York). Porque a gente adora rir de crianças abandonadas em casa infernizando a vida de adultos invasores.

    O Casamento do Meu Melhor Amigo

    Para quem está no clima de romance e quer dar alguns suspiros apaixonados com a galera — e quem sabe até aproveitar para conquistar aquele crush — é hora de relembrar outro clássico das comédias românticas: O Casamento do Meu Melhor Amigo. Afinal, tem Julia RobertsDermot Mulroney e Cameron Diaz! Tá bom ou quer mais? Porque tem mais! É o melhor momento também para sair cantando "Forever, and ever, you'll stay in my heart..."

    It - A Coisa

    Qualquer sessão cinema com a galera fica ainda mais divertida se o filme for de terror! Sustos coletivos, seguidos de olhares assustados e risadas nervosas, quem nunca teve essa experiência? Nossa dica é It - A Coisa, inspirado na obra de Stephen King, que vai ganhar continuação em 2019. Prepare-se para levar alguns sustos com o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård) e dar boas gargalhadas com o Clube dos Perdedores.

    Velozes & Furiosos 8

    Para quem reunir aquela galera fã de ação, a pedida é a franquia Velozes & Furiosos. Afinal, é a maior reunião de astros do cinema de ação, com carros potentes, Vin Diesel, The RockJason Statham e Michelle Rodriguez! Seja o sétimo filme — que foi a despedida de Paul Walker, com a canção "See You Again" — ou o oitavo, com a ilustre participação de Charlize Theron, carros zumbis e um bebê fofo no meio da ação, Velozes & Furiosos é para você.

    Para encerrar essa lista mais do que especial, já é bom ir pensando no filme e no que tomar para se refrescar na divertida sessão com a galera. O seu programa ainda pode estar indefinido, mas a melhor opção de refresco nós já temos: a nova Itubaína Guaraná!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top