Minha conta
    Joe Russo garante que Vingadores 4 não é o fim de Chris Evans no Universo Cinematográfico Marvel

    Surgiram esperanças para o futuro do Capitão América?

    Ok, pessoal, dá para vocês chegarem em um consenso?

    Lembra quando Chris Evans usou o Twitter para se despedir do Capitão América e causou um alvoroço? Inclusive, os fãs já começaram os trabalhos/rezas/mandigas para ver o trailer de Vingadores 4. E torcer para Steve Rogers não morrer. Ou, pelo menos, escrever fanfic dele reencontrando Peggy Carter (Hayley Atwell) no céu para sofrer menos, caso aconteça um final trágico.

    Agora, Joe Russo decidiu colocar mais lenha na fogueira! Em entrevista para o AP Entertainment, o cineasta garantiu que Evans não está fora do Universo Cinematográfico Marvel! "Acho que foi mais emocional para ele do que para nós, pois ele ainda não acabou. Não vou explicar o que isso significa, mas o público logo irá entender. É nosso trabalho como contadores de histórias surpreender as pessoas e tomar decisões difíceis na narrativa."

    O que isso significa? Capitão América não vai morrer em Vingadores 4? Evans pode renovar o contrato com a Marvel? Ele vai parar numa série do serviço de streaming Disney+? Ou Russo está apenas despistando os fãs, para trazer grandes reviravoltas na próxima reunião de heróis nas telonas? Façam suas apostas!

    Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top