Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Sequência já está em desenvolvimento

    Lara Jean + Peter Kavinsky <3

    A sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei tá confirmada!

    A Netflix anunciou uma parceria com a Paramount, empresa mãe da Awesomeness - produtora da comédia romântica que o serviço de streaming distribuiu -, e um dos primeiros títulos discutidos durante o acordo foi a continuação do sucesso estrelado por Lana Condor e Noah Centineo.

    Faz total sentido que a sequência do romance de Lara Jean (Condor) e Peter Kavinsky (Centineo) seja produzida. O primeiro filme é um dos maiores sucessos do catálogo original da Netflix de 2018 e foi um dos longas que trouxe a volta das comédias românticas para o público.

    A continuação foi altamente requisitada pelos fãs e o elenco já havia expressado vontade de fazer um segundo filme. Ainda por cima, o livro que dá nome à produção faz parte de uma trilogia, então o material já existe para servir de base para a sequência.

    Como será essa segunda parte ainda não está claro. O longa original termina com a chegada de John Ambrose McClaren (Jordan Burtchett), um dos garotos que recebeu as cartas que Kitty (Anna Cathcart) enviou. Como o primeiro livro acaba com o vídeo de Lara Jean e Peter, e a chegada do quinto recipiente já é diferente do que como acontece em "P.S. Ainda Amo Você", de Jenny Han (ed. Intrínseca), uma vez que ele responde a carta e não aparece na casa da protagonista.

    De qualquer maneira, o filme vai trazer as graças que são Lana Condor e Noah Centineo juntos novamente. A continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top