Minha conta
    Steve Carell promove mini-reunião de The Office

    Jenna Fischer, Ed Helms e Ellie Kemper participaram da brincadeira no Saturday Night Live.

    Nos últimos meses, surgiu o rumor sobre um possível revival de The Office. Mas, caso tal projeto realmente aconteça na NBC, é provável que seja sem o Michael Scott de Steve Carell - que já tinha ficado fora das duas temporadas finais. O ator decidiu abordar tal assunto, de forma bem humorada, ao apresentar o Saturday Night Live e acabou promovendo uma mini-reunião do elenco!

    Durante o já tradicional monólogo de abertura, Steve é interrompido por Ellie Kemper, que interpretou Erin antes de estrelar Unbreakable Kimmy Schmidt. Ela tenta convencê-lo a fazer o reboot, pois precisa do dinheiro, mas o anfitrião recusa a ideia. Depois surge Andy Bernard, quer dizer Ed Helms, explicando como o salário seria tão alto que Carell não precisaria mais fazer "filmes tristes".

    Logo, aparece Jenna Fischer revelando que as palavras misteriosas de sua personagem na despedida de Michael Scott eram "Steve, não seja babaca, vamos fazer o reboot". Afinal, todo mundo quer saber como estão Pam e Jeff — brincando com o personagem Jim Halpert de John Krasinski. Por fim, até sua esposa, Nancy Carell (que também participou da comédia), e seus filhos ajudam na campanha, dizendo que eles não precisam tanto do Steve dentro de casa.

    Até o momento, o revival de The Office não foi confirmado pela NBC, mas já foi lindo ver o reencontro dessa galerinha, não é mesmo? Confirmado na nova série de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, Steve Carell está lançando três filmes cotados para a próxima temporada de premiações: ViceQuerido MeninoBem-vindos à Marwen — todos previstos para chegar ao Brasil no primeiro trimestre de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top