Minha conta
    Clownado: Inspirado em Sharknado, filme sobre "furacão de palhaços" ganha trailer

    O que é IT - A Coisa perto desta obra-prima, não é mesmo?

    Se você tem coulrofobia, medo crônico de palhaços, é melhor parar por aqui mesmo. Caso contrário, se o seu sonho sempre foi ver como o cinema poderia passar de todos os limites ou se você já se sente órfão da franquia Sharknado, esta notícia é para você: confira acima o trailer de Clownado, terror trash sobre... um furacão de palhaços.

    A premissa é simples: uma bizarra tempestade meteorológica traz — de alguma forma que não pode ser explicada por palavras já existentes — palhaços assassinos que estão em busca de vítimas. Escrito e dirigido por Todd Sheets, o horror de baixíssimo orçamento foi completamente financiado através de uma iniciativa de crowdfunding; ou seja, além de ser um terror com clowns insanos, o filme também pode servir de inspiração: nunca desista de seus sonhos, a sua ideia também pode conquistar admiradores na internet.

    Com muito sangue, tripas e palhaços assassinos, Clownado, esta "obra-prima" que nos faz questionar a ideia de sétima arte em si, ainda não tem previsão de estreia. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top