Minha conta
    Sueño Florianópolis: Confira nova cena da comédia com Marco Ricca

    Coprodução entre Argentina e Brasil estreia dia 15 de novembro.

    Ambientado em Florianópolis, o novo filme escrito e dirigido por Anna Katz (Kiki - Os Segredos do Desejo) conta a história de uma família tentando se reconectar.

    Sueño Florianópolis, uma produção dividida entre a Argentina, Brasil e França, acaba de ganhar um clipe inédito, que mostra a primeira ida da família argentina para a praia catarinense, acompanhada de Marco (Marco Ricca). Confira a cena acima.

    Com elenco que mistura atores argentinos e brasileiros, o longa segue Pedro (Gustavo Garzón) e Lucrécia (Mercedes Morán), um casal separado que decide levar seus dois filhos para o Brasil durante as férias. Motivados por um bom câmbio, eles dirigem um Renault 12 por 1750 km até chegarem em Florianópolis, um destino que atrai muitos turistas anualmente. Na cidade praiana, eles conhecem Marco e Larissa (Andrea Beltrão).

    Triplamente premiado no Festival de Cinema Internacional Karlovy Vary de 2018, na República Tcheca, o longa também foi exibido nos festivais de Toronto, Rio e San Sebástian e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, todos neste ano.

    Produzido por Campo Cine (ARG), Prodigo Films e Groch Filmes (BRA), Sueño Florianópolis chega aos cinemas no próximo dia 15, com distribuição do projeto Sessão Vitrine Petrobras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top