Minha conta
    Alec Baldwin é preso após brigar por vaga de estacionamento

    O ator nega que tenha socado um homem por causa de um espaço para seu carro.

    Alec Baldwin retorna à mira da lei. O ator e comediante, que ficou conhecido por ter problemas com as autoridades em 2013 e 2014, foi preso em Nova Iorque na última sexta-feira, dia 2, por ter supostamente socado um homem em uma disputa por uma vaga de estacionamento. Através do Twitter de sua fundação de apoio às artes, o astro negou que tal fato tenha acontecido (via USA Today):

    "Normalmente eu não comentaria sobre algo tão gregariamente absurdo quanto a história de hoje. No entanto, a acusação de que soquei alguém por uma vaga de estacionamento é falsa. Quero dizer isso para constar. Percebi que se tornou um esporte difamar as pessoas com tantas acusações negativas e alegações difamatórias para o propósito do clickbait e do entretenimento. Felizmente, não importando o quanto reverberem os ecos, isso não faz com que essas denúncias sejam verdadeiras"

    A NBC, emissora para a qual Baldwin trabalha, particularmente no Saturday Night Live, não se pronunciou sobre o caso. Já o presidente Donald Trump, figura frequentemente imitada por Baldwin no humorístico semanal, desejou um irônico "boa sorte" ao ator, que já foi liberado pela polícia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top