Minha conta
    O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos: Sessão especial do filme terá apresentação de balé ao vivo

    Keira Knightley, Mackenzie Foy, Helen Mirren e Morgan Freeman estrelam a aposta da Disney.

    Pensando em trazer um pouco de magia para o mais novo filme da Disney, a rede de cinemas Kinoplex preparou uma surpresa para quem for assistir O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos: sessões especiais com apresentação de balé da Escola Maria Olenewa.

    A adaptação da Disney para o romance de E.T.A. Hoffmann — com toques do famoso balé de Tchaikovsky — acompanha a jovem Clara (Mackenzie Foy) na busca por uma chave necessária para abrir um presente deixado por sua mãe falecida, através do padrinho (Morgan Freeman). Só que ela acaba viajando para um universo paralelo, com reinos mágicos e cheios de cores. Porém, como todo filme precisa de conflito, a protagonista terá que lutar contra uma terrível tirana (Helen Mirren). Keira Knightley, Jayden Fowora-Knight, Eugenio DerbezMatthew Macfadyen e a bailarina Misty Copeland completam o elenco do projeto.

    As sessões especiais de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos acontecerão nos dias 3/11, no Cine Odeon Net Claro às 10h e 4/11 às 13h30, no Kinoplex Via Parque (ambos no Rio de Janeiro). A apresentação do balé terá duração de 20 minutos e acontecerá antes da exibição do filme. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top