Minha conta
    Netflix transforma A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei em filmes de terror

    Lara Jean e Elle não são mais inocentes...

    Lembra quando a Netflix trouxe um ar fresco para as comédias românticas teen, acalentando vários corações apaixonados pelo mundo afora? Saiba que esses bons tempos acabaram e o serviço de streaming pretende traumatizar todos nós. Aproveitando o clima de Halloween, a plataforma transformou os trailers de sucessos A Barraca do BeijoPara Todos os Garotos que Já Amei em filmes de terror!

    Como isso aconteceu? Pelo mágico poder da edição!

    Ao invés de seu apaixonar pelo irmão de seu melhor amigo, Elle (Joey King) planeja o assassinato do mozão vacilão ao lado de Lee (Joel Courtney). Por sua vez, Flynn (Jacob Elordi) está ficando louco... Literalmente. O novo slogan de The Kissing Booth (no original)? Primeiro beijo é de matar!

    Para Todos os Garotos que Já Amei se transforma em Para Todos os Garotos que Já Matei! Isso mesmo, as inocentes paixonites de Lara Jean (Lana Condor) viram obsessões sangrentas, enquanto Peter (Noah Centineo) precisa desvendar segredos obscuros. Como conseguiram fazer a cena da banheira ser aterrorizante?

    Ambos os filmes (em suas versões originais e fofas) seguem no catálogo da Netflix. Inclusive, Para Todos os Garotos que Já Amei se tornou um dos filmes originais mais assistidos da plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top