Minha conta
    Robert De Niro recebe pacote suspeito de bomba

    Pacotes semelhantes foram enviados a grandes nomes do partido Democrata.

    Rodin Eckenroth/Getty Images

    A Polícia de Nova York informa que um pacote suspeito foi enviado ao escritório do ator Robert De Niro na manhã desta quinta-feira(25) em Tribeca, Nova York. Segundo informa o jornal CNN, a entrega foi encontrada no sétimo andar do edifício, às 4h45, onde estão localizados a produtora e o restaurante do ator, além do escritório do tradicional Tribeca Film Festival.

    O Oficial de Polícia James O'Neill informa que o pacote foi enviado para um local seguro no Bronx, onde passou por um raio-x que identificou que o conteúdo se assemelha a bombas-tubo enviadas recentemente aos Democratas Hillary Clinton e Barack Obama.O endereço de retorno era da também Democrata Debbie Wasserman Schultz.

    "Os especialistas mais bem-treinados do mundo estão investigando o pacote suspeito encontrado em TriBeCa", anunciou O'Neill atrávés do Twitter. "Junto aos nossos parceiros, encontraremos quem é o responsável."

    Em declaração a Tribeca Enterprises (via THR) afirmou que, assim que o pacote foi recebido, a polícia foi acionada e todos os procedimentos de segurança seguidos. "Todos estão seguros e o prédio está aberto."

    Robert De Niro, duas vezes vencedor do Oscar, é uma das vozes ativas contra Donald Trump. No palco do último Tony Awards, o ator vociferou um "F*d#-se Trump", ao que o presidente respondeu no Twitter chamando-o de "indivíduo de baixo QI."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top