Minha conta
    O Primeiro Homem é a maior estreia da semana

    A Justiceira também é destaque.

    O Primeiro Homem, longa baseado no livro homônimo de James Hansen chega em 457 salas explorando os passos que levariam Neil Armstrong (Ryan Gosling), piloto e comandante da missão Apollo 11, a se tornar o primeiro homem a pisar na Lua. A trama gira ao redor do astronauta, abordando todos os sacrifícios que ele teve que passar durante sua experiência com a NASA. O longa foca ainda no lado humano do personagem e em sua vida familiar, representada pela esposa, Janet Shearon (Claire Foy).

    Com direção de Pierre Morel (Busca Implacável), o longa traz Jennifer Garner no papel de Riley North, uma mulher disposta a tudo por vingança. Depois de perder o marido e a filha em um ataque a tiros, Riley se dedica à missão de se tornar uma máquina letal de combate e caçar os responsáveis por sua tragédia. Porém, o foco da protagonista não está apenas nos bandidos que assassinaram sua família, mas também em todo o sistema corrupto que permitiu a ação dos criminosos.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    O Primeiro Homem

    "Trata-se de uma obra sobre desbravamento, fixação e sonho. E sobre olhar o mundo sob uma nova perspectiva. Em 2018, é interessante notar como 'tentar ver o mundo de forma diferente' ainda é uma ideia que cativa nossos corações e mentes. É uma produção sobre heroísmo, mas não sobre heróis". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Justiceira

    "Um aspecto interessante que A Justiceira aborda - de leve - é a questão da repercussão de seus atos através das redes sociais. Tamanho apoio reflete não só o descontentamento com o status quo mas, também, a defesa escancarada da filosofia do 'bandido bom é bandido morto', muito devido à falência do sistema como um todo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Legalize Já - Amizade Nunca Morre

    "De forte teor ideológico e com diálogos absolutamente naturais e fluidos, Legalize Já! demonstra uma força impressionante ao retratar a raiva contida da periferia que se manifesta através da música, sempre apresentada de forma pulsante. Há ainda momentos divertidíssimos, como as várias citações ao pagode e o inacreditável show gospel feito pela dupla protagonista". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Estás me Matando Susana

    "Estás me Matando Susana é um exemplo cinematográfico que não condiz com as discussões cada vez mais em alta, que vão desde o respeito às mulheres até ao papel das mesmas na sociedade. A história de um casal que passa por uma grande crise no casamento poderia trazer reflexões e questionamentos, mas nada disso acontece neste caso". Leia a crítica completa.

    O Poder de Diane

    "O Poder de Diane trata os tabus sociais com uma naturalidade ímpar. O humor, neste projeto, serve para retirar o peso excessivo conferido aos temas. Diane age de maneira impulsiva, mas depois que assume um compromisso, ela o faz até o fim. Desta maneira, nossa protagonista combina seriedade e leveza, drama e humor". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Última Abolição

    "Racismo brasileiro for dummies - sem pejoração e sim como referência à série de publicações que explica quase tudo para todos -, A Última Abolição volta à suposta primeira abolição para mostrar que desde lá a história vem mal contada, não por acaso por brancos. Você piscou e ao fim de 85 minutos no mínimo três jovens negros perderam suas vidas. Entendeu a razão?". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Casa do Medo - Incidente em Ghostland

    "Com algumas viradas surpreendentes, A Casa do Medo - Incidente em Ghostland revisita traumas desesperadores em um filme que, mesmo com tanta violência e maldade, é mais sobre a força de suas protagonistas do que sobre a brutalidade que elas sofrem". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top