Minha conta
    Legacies: Saiba mais sobre a versão adolescente das gêmeas Saltzman

    Lizzie e Josie estarão de volta no spin-off de The Vampire Diaries e The Originals.

    Os fãs de The Vampire Diaries já conhecem Lizzie (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant). Pelo menos, eles as conheciam quando eram apenas duas crianças ajudando os adultos com um pouco de magia. Em Legacies, novo spin-off de The Originals, as gêmeas são adolescentes cheias de hormônios, opiniões e, claro, paixões. Ou seja, vem confusão por aí!

    De acordo com a criadora da série, Julie Plec, o relacionamento de Alaric Saltzman (Matthew Davis), com outros jovens da escola, será um fator crítico para uma das gêmeas: "Elas são mulheres jovens, bonitas, profundamente imperfeitas e maravilhosas. Lizzie Saltzman quer desesperadamente ser amada e adorada, e eu acho que essa necessidade nasceu após perceber a relação especial que seu pai tem com Hope (Danielle Rose Russell)". Alaric é o diretor da escola e assume o papel de mentor da filha de Klaus. 

    Jenny Boyd, intérprete de Lizzie, acrescenta: "Ela é muito vulnerável e bastante insegura por dentro. Josie é uma zeladora. Ela é um pouco mais suave, e Lizzie é a irmã mais velha". Considerando que as meninas foram criadas por Caroline Forbes (Candice King), não deve ser surpresa que elas sejam descritas como teimosas ou zelosas, igual sua mãe.

    CW

    Quando se trata de Josie, Kaylee Bryant diz: "Ela é metade das gêmeas Saltzman. Lizzie ocupa muito espaço e pode fazer uma bagunça por qualquer coisa, e Josie é muito rápida em limpar as confusões da irmã, mesmo que isso dificulte sua própria vida às vezes". 

    Julie Plec acrescenta: "Josie é uma malabarista, que sempre tenta manter todos os amigos unidos e a irmã sob controle. Ela reconhece que Lizzie é uma pessoa perigosa e muito complicada e faz tudo o que pode para que ela se sinta amada". Afinal, se isso é um seriado sobre jovens que poderiam seguir para o lado negro da força a qualquer momento, provavelmente é uma coisa boa que uma tenha a outra.

    Legacies estreia dia 25 de outubro nos Estados Unidos. Enquanto isso, confira as especulações do AdoroCinema sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top