Minha conta
    Pânico na Floresta: Terror com Eliza Dushku ganhará refilmagem

    Apenas 15 anos após o lançamento do original, que arrecadou US$ 30 milhões ao redor do mundo.

    A onda de refilmagens atinge as produções de Hollywood cada vez mais cedo. Prova disso é que o terror Pânico na Floresta, lançado há apenas 15 anos, é o mais novo eleito para ganhar um remake (via Deadline). Escrita por Alan McElroy, também responsável pela obra original estrelada por Eliza Dushku (Banshee), a nova versão deve subverter a trama do filme de Rob Schmidt, focada em um grupo de viajantes que se depara com a ameaça de uma família de canibais.

    Segundo a reportagem do periódico estadunidense, o remake deve analisar algumas das questões contemporâneas da sociedade ocidental, explorando uma comunidade fictícia cujas leis e morais confundirão as mentes de um grupo de viajantes. O projeto, que será dirigido por Mike P. Nelson, ainda foi descrito como um "reflexo aterrorizante de nosso mundo atual: o Sonho Americano de uma pessoa pode ser o pesadelo de outra".

    Esta será a primeira releitura direta de toda a franquia Pânico na Floresta, composta pelos seis filmes sequenciais lançados entre 2003 e 2014. O remake de Wrong Turn (título original0 ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top