Minha conta
    Bilheterias Brasil: Tudo por um Popstar e Nasce uma Estrela começam bem, mas Venom ainda lidera com folga

    O monstro devorou a concorrência.

    O fim de semana trouxe resultados expressivos para o circuito brasileiro. Dois filmes lotaram suas salas na estreia, e mesmo assim a liderança permaneceu com Venom, o anti-herói da Sony que conquistou o feito de repetir a bilheteria da semana passada - sinal de um forte boca a boca. Foram 1,02 milhão de espectadores, com a média altíssima de 1.508 espectadores por sala.

    A briga pelo segundo lugar foi travada entre duas estreias, no entanto o juvenil Tudo Por um Pop Star, lançado em maior número de cinemas, saiu na frente com 380 mil ingressos vendidos, contra 301 mil ingressos do drama Nasce uma Estrela. Como o filme estrelado por Lady GagaBradley Cooper está disponível em menos cinemas, a média de espectadores por sala foi superior à da produção nacional: 906 contra 768.

    O top 5 é completado por dois filmes voltados ao público jovem: a animação PéPequeno (275 mil espectadores) e a fantasia Goosebumps 2 - Halloween Assombrado, que estreia com 161 mil espectadores. Entre os demais lançamentos, a animação Cinderela e o Príncipe Secreto aparece na sétima colocação, com 46 mil ingressos vendidos, enquanto o drama francês Minha Filha fica em décimo oitavo, com 4 mil ingressos.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Sem fortes competidores, A Freira quebra novo recorde
    • Bilheterias Brasil: Os yetis assustam as freiras e PéPequeno estreia na liderança
    • Bilheterias Brasil: Venom estreia levando mais de 1 milhão de espectadores ao cinema
    Comentários
    Back to Top