Minha conta
    Nasce uma Estrela: Trilha sonora é sucesso de vendas e amplia recorde de Lady Gaga

    Drama musical e suas populares canções estão em cartaz no Brasil.

    O que os álbuns "Born This Way", "Artpop", "Cheek to Cheek", "Joanne" e o da trilha sonora de Nasce uma Estrela têm em comum? Além de contarem com Lady Gaga nos vocais, todos os discos alcançaram a primeira posição na parada musical da Billboard, ampliando o recorde da atriz. Agora, com os cinco álbuns que emplacou no topo do pódio da Billboard nesta década - e as 231 mil cópias vendidas da soundtrack de Nasce uma Estrela -, Gaga é a líder isolada do ranking.

    O êxito nas paradas musicais não deve ser o único louro trazido por Nasce uma Estrela para a carreira da atriz e cantora. Cotada ao Oscar, Gaga é uma das favoritas ao prêmio de Melhor Atriz, sem contar que ela provavelmente disputará o troféu de Melhor Canção Original - ao lado de seu coprotagonista e diretor, Bradley Cooper, com quem também divide o topo da Billboard desta semana - com a música-tema deste Nasce uma Estrela, "Shallows".

    quarta versão do drama musical sobre o romance entre um músico experiente (Cooper) e uma cantora novata e muito talentosa (Gaga) também é uma das principais cotadas para os principais canecos da temporada de premiações. Coestrelado por Sam Elliot e Dave Chapelle, Nasce uma Estrela está em cartaz no Brasil - confira a crítica 4 estrelas do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Tirando o Mofo: Nasce uma Estrela, ou sonhar custa caro na América
    • Nasce uma Estrela: Confira a trilha sonora completa do filme
    • Nasce uma Estrela: Lady Gaga lança novo clipe de música do filme
    • Nasceram estrelas: Relembre 11 estreias notáveis de atores na direção
    • Lady Gaga: Como uma estrela do cinema nasceu em ambiciosos videoclipes
    Comentários
    Back to Top