Minha conta
    Vingadores 4: Zoe Saldana sugere retorno como Gamora no filme

    Flashback ou ressuscitar de vez?!

    Gamora pode estar de volta ao Universo Cinematográfico Marvel.

    Zoe Saldana publicou uma foto e alguns stories em seu Instagram, nos quais aparece se maquiando para viver a personagem verde. As publicações podem indicar que a atriz está no set de Vingadores 4 para algumas refilmagens. Outra possibilidade especulada, mas descartada, seria uma preparação para Guardiões da Galáxia Vol. 3, entretanto, o filme foi adiado após a demissão do diretor James Gunn.

    Na legenda, Saldana escreveu "Ainda estou apaixonada por você…", em referência à canção "Harvest Moon", de Neil Young. Posteriormente, ela editou, inserindo a hashtag #Flashback.

    “Because I’m still in love with you...” #neilyoung #flashback

    Uma publicação compartilhada por Zoe Saldana (@zoesaldana) em

    Enquanto essa mudança sugere que pode se tratar de uma foto antiga, tirada anteriormente durante as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita ou de um dos Guardiões da Galáxia, é mais provável que Gamora tenha retorno previsto em Vingadores 4 — seja voltando à vida de alguma forma, seja em uma cena de flashback. Afinal, a hashtag pode ter um fundo de verdade, ou pode ser a atriz despistando o fato de que Gamora vai retornar de vez. Além disso, dificilmente algum artista publica um story antigo sem indicar que é "throwback".

    Zoe Saldana back doing reshoots for Avengers 4 from r/marvelstudios

    Vale lembrar que a personagem foi morta por seu pai Thanos (Josh Brolin), que a empurrou de um penhasco em troca de ganhar a Joia da Alma, em Guerra Infinita. Um dos diretores de Vingadores 3, Joe Russo, confirmou que versão jovem de Gamora, vista pelo Titã Louco após estalar os dedos e acabar com metade do universo, está presa na Pedra do Infinito.

    Vingadores 4: Especulações sobre a Joia da Alma

    Vingadores 4 tem estreia prevista para 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top