Minha conta
    Bradley Cooper atuou com seu cachorro de estimação em Nasce uma Estrela

    "Não houve nepotismo", brincou o diretor e ator, que divide a cena com Lady Gaga no romance musica cotado para o Oscar em 2019.

    Bradley Cooper, diretor e protagonista de Nasce Uma Estrela, teve uma companhia muito especial no elenco do filme que deve marcar presença nas grandes premiações de 2019. E não se trata apenas da presença da Lady Gaga. Em entrevista para a revista People, o ator afirmou que escalou seu cão de estimação Charlie, está no filme.

    "Não houve nepotismo", brincou Cooper. "Eu queria ter [em cena] este tipo de relacionamento com o cachorro. [Jackson e Ally] não tem filhos, mas eles têm um cachorro e eu queria que isso fizesse parte das histórias. Eu amo cachorros", comentou o astro indicado ao Oscar por O Lado Bom da Vida (2012), Trapaça (2013) e Sniper Americano (2014).

    Warner Bros. Pictures

    A Star Is Born (título original) é a quarta versão de uma história que já foi levada aos cinemas em 19371954 e 1976, este último estrelado por Barbra Streisand e Kris Kristofferson. O filme traz Lady Gaga no papel de Ally, uma jovem aspirante a cantora e atriz, que se apaixona por Jackson Maine, vivido por Cooper, um cantor famoso e alcoólatra que se torna seu mentor. De acordo com o ator e diretor, o cachorro Charlie tem uma participação fundamental em algumas das cenas mais emotivas do projeto.

    Cooper deu ao animal de estimação o nome de seu pai, que morreu em 2011 vitimado por um câncer. "Significa muito para mim que ele esteja no filme", comentou o artista, que também brincou que agora seu pet tem um agente e vive seus dias de diva. "Eu não falo mais com ele. Ele não retorna mais as minhas ligações. Ele sempre me evita, ao menos que eu tenha comida", disse.

    Nasce Uma Estrela estreia nos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro. O AdoroCinema já assistiu ao filme no Festival de Toronto deste ano. Leia a crítica.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top