Minha conta
    As Crônicas de Nárnia: Netflix vai desenvolver filmes e séries baseados nos livros

    Vem, Aslan!

    Fãs que estavam com saudades dos filhos de Adão e Eva em As Crônicas de Nárnia, fiquem tranquilos! A Netflix acaba de anunciar que irá desenvolver novos filmes e séries baseados na obra de C.S. Lewis, que já foi adaptada para o cinema como uma trilogia.

    Segundo o Deadline, o acordo marca a primeira vez que os direitos de todos os sete livros do universo serão mantidos pela mesma empresa. “As adoradas histórias de As Crônicas de Nárnia ressoaram por gerações de leitores em todo o mundo”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. "As famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e todo o povo de Nárnia, e estamos felizes em ser sua casa nos próximos anos".

    No total, os livros já venderam mais de 100 milhões de cópias e traduzidos para mais de 47 idiomas em todo o mundo. A adaptação mais recente foi a série de filmes: O Leão, A Feiticeira e Guarda-Roupa (2005), Príncipe Caspian (2008) e A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010), que juntos arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão.

    Em 2017 a franquia voltou aos holofotes após a TriStar Pictures anunciar a adaptação de A Cadeira de Prata com direção de Joe Johnston (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos) e roteiro de David Magee (As Aventuras de Pi). Millie Bobby Brown (Stranger Things) teria sido convidada para estrelar o longa, porém, nada saiu do papel. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top