Minha conta
    Chacrinha - O Velho Guerreiro: Stepan Nercessian incorpora ícone da TV no primeiro trailer

    Ele está com tudo e não está prosa.

    Um homem, um sucesso e uma trajetória meteórica, raríssima, como poucas já trilhadas anteriormente: esta é a história de Abelardo Barbosa, um comediante que veria sua vida se misturar à de sua maior criação. Coestrelada por Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch, a cinebiografia de um dos maiores ídolos da TV brasileira, Chacrinha - O Velho Guerreiro, acaba de de ganhar seu primeiro trailer - confira acima!

    Dirigido por Andrucha Waddington (Sob Pressão), o filme explora as contradições e as ideias visionárias de Barbosa, que revolucionou as telinhas nacionais com seu irreverente show de calouros, seus bordões insanos e sua personalidade extravagante. Dividindo-se entre a narrativa de fama e a vida pessoal de seu protagonista, esta é uma trama sobre um homem que sofreu para equilibrar os dois âmbitos de sua história, mas que conquistou um patamar nunca antes atingido por ninguém.

    Coestrelado por Gianne Albertoni, Laila Garin, Carla RibasRodrigo Pandolfo e Thelmo Fernandes, Chacrinha - O Velho Guerreiro estreia no dia 25 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top