Minha conta
    Anjos da Lei: Spin-off feminino ainda está em produção

    A franquia voltará. Mais cedo ou mais tarde.

    A partir do momento em que a Sony decidiu descartar a ideia da dupla dinâmica Phil LordChris Miller de mixar as franquias Anjos da Lei e Homens de Preto, a primeira delas entrou em uma espécie de limbo de produção. O estúdio, no entanto, nunca deixou de fazer planos para a saga originalmente estrelada por Jonah Hill e Channing Tatum, como prova o mais recente anúncio da companhia: de acordo com informações da Variety, o spin-off feminino Anjos da Lei segue em produção.

    Escrito por Rodney Rothman, que também foi confirmado como diretor, o vindouro longa-metragem vai manter a mesma fórmula da série original e dos recentes filmes, levando, desta vez, duas policiais de volta ao colegial como agentes infiltradas entre os adolescentes. No momento, o estúdio está procurando jovens comediantes para preencher os papéis principais do projeto, que terá uma perspectiva feminista segundo o periódico estadunidense - apesar, no entanto, de ser roteirizado e comandado por um homem.

    "Nós acreditamos que será divertido manter o espírito irreverente de Anjos da Lei, mas agora queremos contar a história por um ponto de vista feminino, das agentes infiltradas. Já tivemos muitas comédias masculinas. O roteiro de Rothman é realmente engraçado e tem um certo frescor", declarou Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures. Maiores informações sobre o spin-off feminino de Anjos da Lei ainda não foram divulgadas; o filme não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top