Minha conta
    Verão: Drama musical sobre rock na Rússia soviética ganha trailer legendado e cartaz nacional (Exclusivo)

    Filme de Kirill Serebrennikov estreia dia 15 de novembro.

    Exibido no Festival de Cannes 2018, Verão foi bem recebido pelo público e tem boas chances de entrar em festivais brasileiros no fim do ano. O filme, sobre um dos ícones do rock russo dos anos 1980, acaba de ganhar trailer legendado e cartaz nacional, divulgados com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira!

    O longa de Kirill Serebrennikov começa no verão de 1981, momento em que o rock underground chegava na União Soviética, mais precisamente em Leningrado, onde hoje localiza-se a cidade de São Petersburgo. Sob a influência de artistas internacionais, como Led Zeppelin e David Bowie, o rock vibrava na cidade, marcando o nascimento de uma nova geração de artistas independentes. O jovem Viktor Tsoi (Teo Yoo) ganha fama internacional e se torna o primeiro grande representante russo do gênero.

    Além da música, ele também ficou conhecido pelas polêmicas relacionadas a sua vida pessoal, como o triângulo amoroso que viveu junto com o seu mentor musical, Mike (Roman Bilyk), e a esposa dele, Natasha (Irina Starshenbaum). Julia Aug e Aleksandr Gorchilin completam o elenco de Verão, que chega aos cinemas no dia 15 de novembro. Enquanto isso, confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top