Minha conta
    Gambit: Fox tenta iniciar a produção do filme antes de fusão com a Disney (Rumor)

    Parece que o estúdio vendido não quer o personagem sob comando da casa de Mickey Mouse.

    Grande parte das incógnitas que giram em torno da compra bilionária da Fox pela Disney diz respeito ao status de inúmeras produções do estúdio comercializado, principalmente daquelas que adaptam os quadrinhos da Marvel. E de acordo com o mais recente rumor envolvendo a transação que mudou os rumos de Hollywood e deve demorar sete anos para ser finalmente concretizada, a Fox está disposta a manter controle sobre o complicado filme do Gambit.

    De acordo com informações do Omega Underground, a companhia estaria acelerando o processo de pré-produção do longa-metragem produzido e estrelado por Channing Tatum para iniciar as filmagens no próximo mês de fevereiro, antes de ver suas propriedades passarem ao controle da Disney. Entretanto, para além de ressaltar que a informação não foi oficialmente confirmada, também é preciso lembrar do amaldiçoado histórico de produção de Gambit: as gravações foram adiadas em diversas ocasiões e todos os diretores - Gore VerbinskiDoug LimanRupert Wyatt - abandonaram o projeto, que foi suspenso por tempo indeterminado.

    Portanto, caso o rumor seja verdadeiro, a Fox estaria planejando trabalhar com uma adaptação sem um diretor contratado a apenas alguns meses das filmagens para evitar que o personagem seja tocado pela equipe criativa da Disney. Por outro lado, o rumor também dá conta de que o estúdio já teria reorganizado a equipe de Gambit, reunindo novos profissionais e técnicos para dar a partida na produção. Assim, é necessário aguardar para ver se as questões logísticas e contratuais relacionadas à mais nova aquisição da casa Mickey Mouse não atrapalharão os (novos) planos da Fox.

    Segundo a versão oficial, Gambit tem previsão de estreia para o próximo dia 6 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top