Minha conta
    Marvel e ABC estão desenvolvendo série protagonizada por heroínas

    Do mesmo roteirista de Mulher-Maravilha!

    A Marvel ataca novamente! A ABC se comprometeu a lançar uma série protagonizada por super-heroínas mulheres sob o comando de Allan Heinberg, roteirista de Mulher-Maravilha.

    De acordo com a Variety, detalhes sobre o projeto ainda estão guardados sob sete chaves. Ou seja, não sabemos quais personagens do universo Marvel serão mostradas. Vale lembrar que os estúdios já anunciaram que, depois de Capitã Marvel, mais heroínas vão ganhar seu protagonismo nas telonas.

    Heinberg, um quadrinista veterano para a Marvel e a DC, vai atuar como produtor executivo da série, ao lado do chefe da Marvel Television Jeph Loeb, em parceria com a ABC Studios. A emissora é responsável por Agents of S.H.I.E.L.D.Agent Carter e Inumanos. O canal começou a produzir Jessica Jones antes da série migrar para a Netflix como parte de um acordo maior da Marvel TV.

    Enquanto há especulações sobre se a Marvel lançaria outra série na ABC, devido ao fato de que a Disney está se preparando para lançar seu próprio serviço de streaming no ano que vem, essa notícia parece desmentir os rumores.

    Na última terça-feira, a Marvel anunciou o desenvolvimento de várias séries que focarão nos personagens do Universo Cinematográfico Marvel, como Loki e Feiticeira Escarlate. Além disso, o estúdio tem seis produções na Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de FerroOs Defensores e O Justiceiro); além do show Cloak & Dagger no canal Freeform.

    E aí, quais heroínas femininas vocês gostariam de ver nas telinhas? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top