Minha conta
    Confira o trailer do filme de terror baseado em A Pequena Sereia

    O elenco conta com Iwan Rheon, o Ramsay Bolton de Game of Thrones.

    Reprodução

    Se você está na ansiedade pelo live-action de A Pequena Sereia produzido pela Disney, pode continuar esperando. Esse trailer definitivamente passa bem longe da versão idealizada da história de Ariel.

    Conheça The Mermaid's Song, o filme de terror que tem como base o conto clássico de Hans Christian Andersen, mas traz uma guinada nada convencional para a trama.

    De acordo com a descrição oficial, o filme é ambientado durante a Crise de 1929, e conta a história da jovem Charlotte (Katelyn Mager), lutando para manter o negócio da família vivo. Quando o gângster Randall (Iwan Rheon, de Game of Thrones) se oferece para pagar as dívidas da família, ele pede como pagamento algumas trocas ilegais. Mas Charlotte, assim com sua mãe, é uma sereia capaz de controlar humanos com o poder de sua voz, criando uma batalha entre todos os que querem os poderes de Charlotte para si.

    Dirigido por Nicholas Humphries, o filme tem ainda no elenco Brendan Taylor, Jessie Fraser e Steve Bradley. Confira o trailer abaixo. Ainda não há previsão de lançamento do filme no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top