Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Ballad of Buster Scruggs, faroeste dos irmãos Coen para a Netflix, ganha primeiro trailer
    Por Renato Furtado — 12 de set. de 2018 às 11:30

    Repleto de tiros, mortes e humor negro, como de costume.

    Mesmo dividido em seis partes e distribuído pela Netflix, The Ballad of Buster Scruggs é um filme que carrega a marca registrada dos irmãos JoelEthan Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez). Confira acima o primeiro trailer do faroeste, repleto de grandes nomes de Hollywood e, é claro, muitos tiros, violência, sangue, mortes, acertos de contas e humor negro. Ou seja, o de sempre.

    Originalmente concebido como uma minissérie, The Ballad of Buster Scruggs foi remontado pelos irmãos Coen e será lançado como um longa-metragem antológico, que reúne seis curtos contos escritos e realizados pelos cineastas no Velho Oeste e venceu o prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza 2018. Tim Blake Nelson, em sua segunda colaboração com os cineastas após E aí Meu Irmão, Cadê Você?!, interpreta o personagem-titular.

    Como o projeto foi transformado de uma minissérie para um longa, a Netflix decidiu lançar a produção nas telonas para credenciá-la ao Oscar e às outras cerimônias da temporada de premiações 2018/2019. Por aqui, no entanto, o filme será lançado diretamente na plataforma de streaming da companhia. Coestrelado por James Franco, Brendan GleesonZoe Kazan e Liam Neeson, The Ballad of Buster Scruggs estreia no dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Festival de Veneza 2018: Irmãos Coen transformam a minissérie The Ballad of Buster Scruggs em longa-metragem
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      já pensou se eles voltam atrás e decide lançar em minissérie, e então dava para concorrer no emmy e do oscar pela mesma produção, seria muito louco.
    • Vidamell Vida R.
      lógico humor negro.
    Mostrar comentários
    Back to Top