Minha conta
    High School Musical: Conheça os novos personagens da série

    A Disney finalmente divulgou as primeiras informações do seriado que será lançado em seu serviço de streaming.

    O remake que a gente merece! A Disney revelou os primeiros detalhes oficiais da nova série de High School Musical, que será lançada na sua nova plataforma de streaming.

    Intitulada High School Musical: The Musical, ela terá dez episódios, filmados em estilo de documentários que acompanham os alunos da escola East High antes da apresentação do musical de inverno. Cada episódio terá uma nova versão das canções mais famosas da trilogia e uma original. O elenco ainda não está formado, mas o público já pode conhecer os novos personagens!

    Ricky: o galã sarcástico é a estrela do programa. Decide fazer audição para o musical quando sua namorada Nini termina com ele. Não é um ótimo aluno e, apesar de fazer várias gracinhas, no fundo tem medo de não ser bom o suficiente em nada. Considerado pelos colegas como "Mais provável a não ouvir o despertador".

    Nini: Após passar o verão em um acampamento, ela volta não só com a confiança de estrelar na peça da escola, mas também com um novo namorado. Viciada em reality shows musicais, ela é muito próxima de suas mães e é mais forte do que parece. Considerada como "Mais provável a usar uma citação de Hamilton no anuário da escola".

    E.J.: Novo namorado de Nini, é um menino ambicioso que não deixará nada atrapalhar seus planos. Filho de dois importantes advogados, é super confiante, porém sofre ataques de pânico quando perde controle das situações. Mais produtor do que ator, ele é o "Mais provável a dedurar um colega que está colando na prova".

    Ashlyn: nova na escola, ela usa arrogância para cobrir suas inseguranças. Leitora de horóscopo, ela ainda está tentando achar seu lugar na hierarquia da escola. Compositora e fã de Sara Bareilles, ela não vê a hora de poder votar, mas por enquanto se contenta em ir a protestos. Considerada como "Mais provável de ler sua mão".

    Big Red: Melhor amigo do Ricky e skatista. Cheio de energia, ele é estranhamente impactado com o término dos seus amigos, já que é apaixonado por Nini há anos, mas não pode tentar namorar a ex do melhor amigo. Fã de programas de crimes e The Walking Dead, mas tem medo de escuro. Seus colegas acham que ele é o "Mais provável de acreditar que aliens são reais."

    Gina: Substituta na peça, ela ainda não aceitou que não foi escalada como principal. Mimada, sua ambição é grande, porém não alcança as que sua mãe tem para ela. Com medo de ter chegado ao seu ápice na peça da sexta série, ela posta vídeos no Instagram cantando, com esperança de viralizar. Cuidado com ela, pois todos acham que é a "Mais provável a empurar você escada abaixo".

    Vikram: Coreógrafo do musical, já tem seu discurso pronto para quando ganhar seu prêmio no Tony Awards e usa uma foto da Beyoncé como fundo de tela do celular. Considera a professora de teatro como uma colega, mas ainda dorme com seu elefante de pelúcia e seu maior medo é o fracasso. Ninguém duvida que ele seja o "Mais provável a organizar um flash mob em um passeio da escola".

    Miss Jenn: A nova professora de teatro da escola. Com muita energia e pouca noção da realidade, ela realmente acredita que musicais podem mudar vidas. Por motivos misteriosos, ela voltou de Nova York para casa às pressas. Apesar de sofrer da síndrome do impostor, no fim das contas ela faria qualquer coisa por seus alunos. O aplicativo mais usado, e odiado, no seu telefone é o Tinder.

    E aí, o que achou da galera nova do East High?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top