Minha conta
    Capitã Marvel: Jude Law revela que seu personagem é um "guerreiro devoto"

    E ele ainda disse que pediu conselhos ao amigo Robert Downey Jr. sobre como atuar no Universo Cinematográfico Marvel.

    Chuck Zlotnick

    Depois de uma década de existência do Universo Cinematográfico Marvel, Jude Law finalmente decidiu se tornar um integrante da imensa e bilionária franquia do estúdio. E em entrevista à Entertainment Weekly, o astro de Hollywood compartilhou mais informações sobre seu personagem, Mar-Vell, líder da Starforce, a elite militar da qual a Capitã Marvel de Brie Larson faz parte: "Ele é movido por uma crença na divina liderança do povo Kree. Então, ele é um guerreiro devoto - não questiona, é conservador, mas inspira".

    Mar-Vell, portanto, parece ser basicamente a versão benigna de Ronan (Lee Pace), o alienígena fundamentalista que foi o vilão de Guardiões da Galáxia e que agora retorna ao UCM. Como Capitã Marvel se passa nos anos 1990, o retorno do vilão - que à época ainda era um Kree respeitado - tornou-se possível. E para se preparar para um papel tão importante para o vindouro longa da Marvel, Law revelou ainda que pegou algumas dicas com Robert Downey Jr., seu amigo desde os tempos de Sherlock Holmes:

    "Eu segui a jornada dele e sua relação com a Marvel, de fato [...] Ele falou um pouco sobre como se encaixar em um projeto como esse filme [...] Você não tem que entender tudo. Apenas faça a sua parte", contou o ator, sobre a experiência adquirida com o protagonista de Homem de Ferro. Contando com o talento de Law e tantas dicas valiosas, não tem como dar errado, não é mesmo?

    Capitã Marvel: Brie Larson, Samuel L. Jackson e Jude Law aparecem nas primeiras imagens do filme

    Coestrelado por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, Capitã Marvel estreia no dia 7 de março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top