Minha conta
    O Senhor dos Anéis ganhará novo jogo online

    O game vai se passar antes dos eventos de A Sociedade do Anel

    Fãs de O Senhor dos Anéis, podem comemorar! O recém-formado estúdio Athlon Games anunciou que, em parceria com a Middle-earth Enterprises, começou a planejar um novo jogo online inspirado no mundo de Frodo (Elijah Wood) e seus companheiros. O game multiplayer será ambientado no mundo da Terra-Média muito antes dos acontecimentos de A Sociedade do Anel. Assim, os jogadores poderão explorar terras, pessoas e criaturas nunca vistas. 

    Durante uma entrevista, Dave Miller, presidente da Athlon Games, comentou sobre expandir esse universo: "É uma oportunidade única poder trabalhar em estreita colaboração com a Middle-earth Enterprises para criar uma experiência nova e completamente imersiva para os admiradores do trabalho de J.R.R. Tolkien". Fredrica Drotos, diretora de marca e licenciamento da Middle-earth Enterprises também demonstrou interesse na criação do projeto: "O jogo da Athlon permitirá que milhões de fãs em todo o mundo tenham uma chance única de exploração e companheirismo."

    Por enquanto, não há maiores informações sobre o jogo. Porém, a Amazon Prime Video comprou os direitos de adaptação para a TV. A previsão é que a série comece a ser produzida em 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top