Minha conta
    Robert Downey Jr. presenteou Chris Evans com carro personalizado

    Que amigo!

    Kevin Winter/Getty Images

    Que Robert Downey Jr.Chris Evans estão em uma situação pouco amigável em frente às telas nós já sabemos. Afinal, desde Capitão América: Guerra Civil, Tony Stark e Steve Rogers não são exatamente melhores amigos, mas isso não significa que a inimizade se transmita para os bastidores. É tanto que Downey Jr. presenteou o colega de elenco com um carro personalizado!

    Durante um episódio do programa Jay Leno's Garage (via CBR), o intérprete do Homem de Ferro deu de presente para Evans um Chevrolet Camaro de 1967 personalizado com todos os temas do próprio Capitão América. Durante o programa, o ator explicou que fez parte de todo o processo de customização do veículo.

    "Robert esteve muito envolvido", contou David Salvaggio, VP da companhia que fez a customização. "Ele realmente gostou do 67 por causa das janelas e de outros detalhes que fazem deste um carro único. Então passamos para a escolha das cores e do couro, e [ele] se divertiu bastante."

    Não se trata de uma personalização óbvia, com as cores da bandeira dos Estados Unidos ou nada parecido. O volante tem o icônico escudo impresso, e a decoração interna é toda em tons de vermelho e vinho, enquanto o exterior é turquesa. Além disso, uma placa que fica dentro do carro lê os dizeres: "Edição especial Steve Rogens, customizada para Chris Evans." Veja abaixo as fotos.

    Um amigo desses, hein?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top