Minha conta
    Bilheterias Brasil: Slender Man - Pesadelo Sem Rosto trava boa briga, mas Megatubarão ainda lidera

    Em geral, as bilheterias registram queda em agosto.

    Pela terceira semana consecutiva, nenhum filme conseguiu tirar Jason Statham e seu Megatubarão do topo das bilheterias brasileiras. Com mais 206 mil ingressos vendidos, a produção atinge 1,4 milhão de espectadores no total. Mesmo assim, o mês de agosto registra uma queda de público de 15% nos cinemas brasileiros.

    O principal concorrente de Megatubarão foi o terror Slender Man - Pesadelo Sem Rosto, que levou 190 mil pessoas aos cinemas, em número de salas inferior ao concorrente. A produção baseada na lenda urbana registrou as salas mais cheias entre todos os títulos em cartaz (média de 396 espectadores por sala). O resultado foi suficiente para deixar O Protetor 2 na terceira colocação, com 171 mil espectadores.

    O top 5 é completado pela comédia Meu Ex É um Espião, que estreou com 75 mil ingressos vendidos, e por Missão Impossível - Efeito Fallout, com mais 72 mil ingressos, chegando à excelente soma de 2,4 milhões de espectadores no país.

    Entre os demais lançamentos, Escobar - A Traição foi visto por 26 mil pessoas, em décimo primeiro lugar, e a comédia Te Peguei! registrou 12 mil ingressos vendidos, na décima quarta posição. Ainda nos destaques da semana, o documentário religioso Fátima, o Último Mistério surpreende em circuito restrito, atingindo 80 mil espectadores no total.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: No maior estilo "segue o líder", Missão Impossível - Efeito Fallout garante primeiro lugar novamente
    • Bilheterias Brasil: Jason Statham derrota Tom Cruise e Megatubarão assume a liderança
    • Bilheterias Brasil: O Protetor 2 não tira Megatubarão da liderança
    Comentários
    Back to Top