Minha conta
    Marlon Wayans vai interpretar seis personagens em comédia da Netflix

    Sextuplets vai marcar uma nova parceria do ator e humorista com a atriz Bresha Webb.

    Dimitrios Kambouris/Getty Images

    Marlon Wayans vai fundo no modo Eddie Murphy de atuação múltipla e vai interpretar seis personagens na comêdia Sextuplets.

    O longa-metragem será distribuído pela Netflix e começa a ser rodado em setembro na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. O filme será a quarta colaboração do ator e comediante de As BranquelasTodo Mundo em Pânico com a gigante do ramo do streaming. O mais novo dos 10 irmãos da família Wayans trabalhou com a Netflix na comédia Nu, na série Marlon e no especial de stand-up comedy Marlon Wayans: Woke-ish.

    Em Sextuplets, Wayans irá repetir a parceria com a atriz Bresha Webb, de MarlonGrey's Anatomy e Policial em Apuros 2. Segundo informações do site Deadline, o filme será lançado em 2019.

    Araya Diaz/Getty Images

    A comédia vai narrar a história de um homem que decide ir atrás do paradeiro de sua mãe biológica em um ato que faz parte de uma jornada de autoconhecimento antes do nascimento de seu primeiro filho. Nesta jornada, o protagonista Alan conhece seu irmão Russel e com isso descobre que nasceu em um parto de sêxtuplos (todos interpretados por Wayans). Para encontrar os demais irmãos, Alan embarca em uma viagem pelas estradas dos Estados Unidos.

    "Animado por fazer negócio com a Netflix em outro projeto. Eu amo a maneira como eles abraçam a comédia e a diversidade. Eu estou ansioso para fazer o que eu mais amo... Comédia", disse Wayans em um comunicado oficial. O roteiro de Sextuplets foi escrito por Wayans, Mike Glock e Rick Alvarez.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top