Minha conta
    James Bond: Jean-Marc Vallee, de Big Little Lies, está cotado para dirigir novo 007

    Diretor canadense é um dos quatro cogitados pelos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, segundo informações da revista Variety.

    saída de Danny Boyle da direção do 25º filme da franquia James Bond deu início a uma série de rumores e especulações sobre o nome que irá substituir o cineasta de Quem Quer Ser um Milionário? e Trainspotting - Sem Limites na longeva cinessérie. Segundo o site Deadline, a escolha célere de um diretor para substituir Boyle é fundamental para manter o cronograma do projeto. Quando o diretor britânico estava relacionado ao filme, a intenção da MGM era começar a filmar o longa-metragem em dezembro deste ano e lançá-lo nos cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de novembro de 2019.

    De acordo com o Deadline, se um substituto for selecionado pelos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson nos próximos 60 dias o calendário de Bond 25 (como o filme tem sido chamado pela imprensa antes da divulgação do título oficial) não será alterado.

    Com isso, a publicação afirma que fontes próximas ao estúdio indicaram que o principal concorrentes para a vaga de diretor do projeto é o diretor Jean-Marc Vallée, que trabalhou no filme Clube de Compras Dallas e nas séries Big Little Lies e Sharp Objects. O cineasta canadense já teria sido abordado pelos produtores para conversas.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    Edgar Wright, de Em Ritmo de Fuga e Scott Pilgrim Contra o Mundo, também é uma "possibilidade real" para assumir a direção da sequência de 007 Contra Spectre, diz o Deadline. Outros nomes cotados são David Mackenzie, de A Qualquer Custo, e o francês Yann Demange, de White Boy Rick e 71: Esquecido em Belfast.

    Outro fator que pode agilizar ou atrasar o cronograma de Bond 25 é o roteiro. Os produtores precisam decidir se vão seguir o texto escrito por John Hodge com base numa ideia de Boyle, se vão usar o roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, ou se vão precisar de outro material.

    Antes da notícia sobre a possibilidade de Vallée assumir Bond 25 ser veículada, também surgiram entre a imprensa especializada especulações apontando para a possibilidade de Christopher McQuarrie, de Missão Impossível - Efeito Fallout, ser convidado para a função.

    Até então, a única coisa que é certa sobre o filme é que Daniel Craig irá interpretar o agente secreto mais notório do cinema pela quinta vez no longa-metragem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top