Minha conta
    O Candidato Honesto 2: Leandro Hassum fica fitness na cadeia em nova cena (Exclusivo)

    Sequência estreia dia 30 de agosto e promete uma farta rodada de indiretas aos políticos.

    Será que o povo está pronto para perdoar o político sincerão de Leandro Hassum em O Candidato Honesto 2? Essa é a grande pergunta da cena que o AdoroCinema divulga com exclusividade e você pode assistir acima! Depois de sofrer na prisão e começar a praticar esportes, o candidato João Ernesto está de volta com visual diferente, mas com a mesma espontaneidade de sempre. 

    O filme estreia dia 30 de agosto e promete alfinetadas ainda mais diretas em personalidades do cenário político nacional, além de fazer uma caricatura de programas de rádio e televisão que tratam do assunto. É impossível assistir a esta cena e não se lembrar da abertura do Roda Viva da TV Cultura, tradicional programa de entrevistas em que diversos jornalistas sabatinam o convidado.

    Lançado em 2014, o primeiro filme também acompanhou as conversas em torno da disputa eleitoral e levou mais de dois milhões de pessoas ao cinema. Desta vez, o personagem de Hassum vai de fato conseguir se eleger, mas precisa tomar cuidado para não ser traído por seu vice, Ivan Pires (Cassio Pandolph). Ainda no elenco estão Rosane Mulholland, que assume o papel da jornalista Amanda, e Paulinho Serra, que vive um fã enlouquecido por João Ernesto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top