Minha conta
    Deadpool 2: Site ensina como se candidatar para a X-Force

    Quem não deseja participar do louco grupo de Wade Wilson (Ryan Reynolds)?

    Já imaginou como seria incrível fazer parte da X-Force? Ok, sua vida correria sérios perigos, mas você teria a chance de conviver com figuras icônicas, tipo Deadpool (Ryan Reynolds), Cable (Josh Brolin) e Domino (Zazie Beetz)!

    Para promover o lançamento de Deadpool 2 em DVD e Blu-Ray, o Twitter oficial divulgou um site onde os fãs podem se candidatar para fazer parte dessa inusitada equipe. Basta entrar no link, preencher um formulário e postar tal documento em suas redes sociais, com a hashtag #ApplyToXForce.

    Dentre as perguntas do documento estão coisas simples, como "Quais são suas habilidades?", "O que você faria ao ver uma velhinha cega atravessando a rua?". Ao mesmo tempo, o concorrente precisa informar se é capaz de se dar bem em determinadas situações, como "pular de aviões" ou "cuidar de Tartarugas Ninja".

    Muita gente já considera que essa divertida iniciativa também começa a preparar o público de Deadpool para o possível filme da X-Force. Apesar de não ter data de estreia definida, Drew Goddard (O Segredo da Cabana) está confirmado como diretor e roteirista do projeto... Ao mesmo tempo, rumores apontam que a Fox já começou a desenvolver Deadpool 3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top