Minha conta
    Netflix está testando mostrar propagandas entre episódios de séries

    Prepare-se para ter sua maratona interrompida por um anúncio.

    Ernesto S. Ruscio/Getty Images

    A Netflix está testando uma nova "funcionalidade" para, segundo a casa, ajudar os usuários a escolherem mais rápido o que assistir.

    A gigante do streaming está exibindo propagandas em fase de testes para alguns usuários. Após assinantes terem reclamando em fóruns da internet a respeito da mudança, a Netflix confirmou ao portal Ars Technica (via IndieWire) que está, de fato, interrompendo algumas maratonas para exibir propagandas.

    "Há alguns anos, nós apresentamos as prévias no aplicativo de TV, porque vimos que isso reduziu substancialmente o tempo que os membros passavam navegando no site, e os ajudou a encontrarem algo para assistir de forma ainda mais rápida", afirmou a empresa em comunicado oficial. "Estamos testando se colocar recomendações entre os episódios pode ajudar nossos assinantes a descobrirem histórias das quais vão gostar, ainda mais rápido."

    Um dos assinantes que foi afetado com os testes contou:

    "Após o fim do episódio, apareceu uma tela dizendo 'Mais Shameless a seguir...' e então a cartela saiu, e continuou com 'mas primeiro confira Insatiable', e aí começou a tocar o trailer."

    Entende-se, portanto, que os anúncios devam ser com exclusividade para as séries originais da Netflix, e vale lembrar que serviços como o Prime Video e o Hulu (este segundo não disponível no Brasil) também contam com o mesmo recurso. O que você acha da novidade?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Existem séries demais na atualidade? (Análise)
    • Insatiable: Uma problemática bagunça que não faz rir (Crítica da 1ª temporada)
    • Ian Somerhalder revela foto de seu personagem em nova série de vampiros na Netflix
    • 13 Reasons Why: Elenco consegue grande aumento de salário para a 3ª temporada
    • Criador de Black-ish deixa a ABC e assina contrato milionário com a Netflix
    • (Des)encanto: Nova série do criador de Os Simpsons promete muito, mas entrega pouco (Crítica da 1ª temporada)
    Pela web
    Comentários
    Back to Top