Minha conta
    O Predador: Funko revela primeiras imagens dos predadogs

    O melhor amigo do Predador!

    O que é melhor do que um Predador caçando Arnold Schwarzenegger? Talvez um Predador lutando com Aliens? O reboot do diretor Shane Black tem a resposta: predadogs!

    O que é isso? Ora, ora, cães predadores, é claro. Os melhores amigos de O Predador. O que comem? Onde vivem? Eles têm dreadlocks? Isso só saberemos no filme. Mas, enquanto isso, a Funko divulgou as primeiras imagens dos bonecos temáticos do filme. 

    Os Funko Pop dos cachorrinhos — que possuem a mesma testa larga e os mesmos dentinhos ameaçadores dos Predadores — vêm em três modelos, incluindo visão de calor.

    Além deles, a linha de colecionáveis traz versões do Predador com máscara, sem máscara, seminu, todo prateado, e até mesmo do personagem de Jacob Tremblay usando a máscara e a luva do alienígena. Umas fofuras, vai dizer que não?!

    Estrelado por Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Jacob Tremblay, Yvonne Strahovski, Trevante RhodesAlfie Allen e Olivia Munn, O Predador acompanha um grupo de ex-soldados e um professor de ciências que se unem para lutar contra a terrível ameaça alienígena. O filme tem estreia marcada para o dia 13 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top