Minha conta
    Benicio Del Toro vai estrelar novo filme de Oliver Stone

    White Lies marcará o reencontro entre diretor e ator após Selvagens, de 2012.

    Michael Loccisano

    Esqueça o Oliver Stone dos dramas de guerra, dos documentários incendiários e das ferozes críticas políticas: o diretor decidiu diminuir o escopo de seu trabalho para realizar um estudo de personagens em seu próximo longa, White Lies. E de acordo com informações do Deadline, o cineasta de Snowden - Herói ou Traidor já encontrou o protagonista perfeito para a nova empreitada: Benicio Del Toro, que protagonizou Selvagens para Stone em 2012.

    Na trama, o premiado ator portorriquenho interpretará Jack, um homem que acaba repetindo os erros cometidos por seus pais com ele, replicando-os em seu próprio casamento e com seu próprio filho. Determinado a virar o jogo e a buscar redenção, Jack embarca em uma jornada de autodescoberta que culminará com o encontro com uma mulher que mudará sua perspectiva. A narrativa, escrita pelo próprio Stone, cobrirá a história de três fases da vida do protagonista.

    Com locações em Nova Iorque e filmagens com previsão de início para o primeiro semestre de 2019, White Lies ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top