Minha conta
    Festival de Gramado 2018: Oswaldo Montenegro lançará filme infantil no evento

    Longa é uma adaptação do livro homônimo escrito pelo próprio artista.

    Oswaldo Montenegro lançará seu mais novo trabalho no Festival de Cinema de Gramado: A Chave do Vale Encantado. A novidade será exibida pela primeira vez na Mostra Infantil da 46ª edição do evento. O cantor, compositor e diretor de longa data estará presente na sessão do longa.

    O mais recente trabalho do diretor apresenta conhecidos personagens de contos de fada levando uma vida normal. Figuras como Robin Hood, Rapunzel, Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho participam eventualmente dos sonhos das crianças, mas elas estão prestes a reinvidicar um maior contato com os humanos, o que resultará em uma grande confusão.

    A obra é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo, escrito pelo próprio Montenegro na década de 1990. Somado a este, são quatro filmes dirigidos pelo artista, sendo o primeiro deles o drama Léo e Bia, de 2010, estrelado por Paloma Duarte. Seu último trabalho nos cinemas foi o romance O Perfume da Memória, lançado em 2016.

    O Festival de Gramado 2018 acontecerá entre os dias 17 e 25 de agosto e terá cobertura completa do AdoroCinema — dentre todos os longas selecionados, estão nove títulos nacionais. A Chave do Vale Encantado será exibido em 22 de agosto no evento, em sessão gratuita no Palácio dos Festivais. Ainda não foi definida sua data de estreia em circuito nacional.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top